quinta-feira, 14 de março de 2013

Festa dos Sonhos !!

    -Então eu e minha amiga Nati http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/ estávamos pensando hem posts e pensamos em fazer um sobre debutantes.
Tá ai oh meu :


Para muitas meninas , a festa de debutante é um verdadeiro sonho. E pensar nas unhas cabelo, na maquiagem e no look .

Unhas 



Cabelos




Maquiagem







      Like a princess

 Quem não gosta de vestidos armados e volumosos pode apostar nos longos de tecidos leves e fluidos, que são igualmente chiques, além de facilitar bastante os movimentos na hora da valsa. (exemplos de vestidos para valsa ah seguir). O branco é perfeito para a debutante ; já as estampas ficam melhores para convidados.

Exemplos :

-Para todos os tipos de gostos :)











    Debutante, parabéns a você !

Algumas datas são tão importantes na vida de                 
uma garota que chegam a causar ansiedade  com
anos de antecedência. A festa de 15 anos é uma
delas. A garota passa dos 10 anos e já começa a
sonhar com a festa, os convidados e o principal: 
O vestido !


   Detalhes !

-Vale dar um up no olho com cílios postiços
e muito rímel. 
-Evite usar a mesma cor na unha e na roupa
para não ficar over.





8 comentários:

  1. Adooorei o Pooost Amigaa :D

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Beijooos;

    ResponderExcluir
  2. lembrei dos meus 15 anos, adorei o post! Ja estou seguindo o blog linda! te convido a conhecer o meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br um beijo flor!!

    ResponderExcluir
  3. Awwn obrg linda !
    Com certeza vou conhecer seu cantinho linda.
    Seguindo tbm.
    Beijos & sucesso !

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, amei o post!
    Os detalhes são super importantes, make, penteado e vestido, fazem
    toda a diferença.
    Parabéns pelo blog, é muito charmoso!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Espero vc lá ;)

    BeijOo
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

    Página do face:
    http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin que bom que tu gostou, fico feliz viu :)
      Vou seguir tu sim e curtir sua pag no face :)
      Beijoos e sucesso !

      Excluir
  5. OI LINDA AMEI O BLOG JA ESTOU SEGUINDO SEGUE DE VOLTA PRA ME AJUDAR BJUS FLOR TE AGUARDO LÁ

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir