domingo, 10 de março de 2013

Penteado para ir pro colégio !

A maioria dos colégios exige o uso de uniforme obrigatório, então, tem jeito melhor de se destacar em meio a tanta gente igual, do que caprichar no penteado? Elaborei um guia que vai facilitar demais a sua vida, porque dá uma sugestão de penteado para cada dia da semana; e o melhor, todos são extremamente simples e combinam com qualquer tipo de cabelo. Então vamos lá?

Segunda-feira
Segunda feira, dia da preguiça. Então nada melhor do que uma trança lateral bem fácil de fazer. É só trançar o cabelo todo, sem se preocupar se alguns fiozinhos vão ficar soltos, porque essa é a graça do penteado.

Terça-feira
Coque desfiadinho é ótimo e super fácil de fazer. Faça um rabo de cavalo no alto da cabeça e separe algumas mechas por cima do elástico para cobri-lo, intercalando cada mecha de um lado. Deixe até três dedos das pontas para fora e prenda com grampos. Não ligue se alguns fios ficarem soltos; O desarrumado é fashion.

Quarta-feira 
Eu acho lindo e prático esse rabo de cavalo fofnho. É só colocar o cabelo pra cima e prender com um elástico, deixando meio "folgadinho". Uso muito esse tipo de penteado, e ele fica lindo em cabelos cacheados.

Quinta-feira
Cabelo solto com topetinho é lindo, e nem preciso dizer que é super prático e todo mundo tá usando. É só pegar a franja ou a frente do cabelo e prender pra trás com um grampo ou prendendor; perfeito para aquele dia em que a franja amanhece bad. Só não recomendo pra meninas que tem a testa muito alta, porque pode ser que realce ainda mais.

Sexta-feira
Véspera de final de semana, todo mundo mais light, combina com cabelo solto. Já que o cabelo solto é bem básico, combine com tiaras e headbands que vai ficar lindo.

Então gente, gostaram do post? Gostam da tag sobre cabelos? Qual desses penteados vocês mais usam? Deixem nos comentários. Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário