sábado, 2 de março de 2013

Vans - Off the wall!


Tumblr_m2snpiymx81r3wtloo1_500_large

Não sei vocês, mas ultimamente eu estou in love por Vans, eu quase tenho um ataque do miocárdio catastrófico (eu nem olho Chris, imagina) quando vejo alguém com um, ainda não tenho o meu, mas pretendo brevemente ter sz Além de serem super confortáveis -segundo o que ouvi falar- são estilosos demais e compõe tanto looks girlies quanto os mais rockers, sim, vans combina com tudo

Não é de hoje que Vans faz sucesso entre os adolescentes, por ser unissex é muito comum ver alguém desfilando por ai com um. A marca teve inicio em 1966 e fazia um estilo todo skatista, mais tarde, lá pelos anos 80 Vans foi um marco para os punks, onde começou a ficar famoso. Hoje é comum ver looks com Vans, tanto no We  it, Lookbook, quanto no nosso dia-a-dia.
Também, com a infinidade de cores, modelos e estampas que existem é impossível não amar! E tem mais, além de calçados a marca ainda vende roupas e acessórios. É muita perfeição!


Como usar?

Como dito antes, Vans combina com tudo: Calça, shorts, saias e vestidos. Mas como imagens valem mais que mil palavras, se inspirem nos looks lindos dos estilosos(as) do Lookbook clicando em "leia mais"

Para as girls:







Para os boys: 







O que mais me chamou atenção nos looks acima é a facilidade de montar um look com vans, percebam que todos os looks são compostos por calça, t-shirts, moletons, casacos e até mesmo camisa (que com estampa xadrez fica ainda mais lindo sz), ou seja, são peças do nosso dia-a-dia, que todo mundo tem no guarda-roupa! Por combinar com tudo, vans é uma ótima alternativa para qualquer ocasião, desde a escola até um passeio no shopping. E girls, vans fica lindo com vestido! #ficadica

Onde comprar?


Tumblr_lu0au5uudi1r2x1cxo1_500_large

De que adianta ficar namorando as lindezas da marca e não saber onde comprar? É por isso que tem uma página especial no site da Vans do Brasil onde você digita sua cidade e ela diz as lojas mais próximas de você. Vale a pena conferir, clique aqui pra ir pra lá!

4 comentários:

  1. eu adoro ver meninas usando vans rsrs mas pra mim nao combina rsrs
    ja estou seguindo aqui
    dá uma passadinha la no blog ^^
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  2. hehe eu tbm acho lindo :)
    Acho que tu está errada , pois vans combina com todas as meninas , acho que tu tem que usar tbm uahsuahsuahsa
    Oks dou uma passadinha sim beijoos :)
    Seguindo tbm.

    ResponderExcluir
  3. Ooooi Rafa !

    Adoooooooro os tênis da Vans apesar de não ter um ! Hahahaha

    Tem Post novo lá no Blog, dá um Coments lá ?

    Suuuuuper Beijoooooooo

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Nati..
      Tbm adoro os tênis e tudo que é da vans uashuasa super demais ;)
      Oks vejo sim nega *-*

      Excluir